Projeto recebe doações de materiais de higiene para moradores das favelas

Projeto recebe doações de materiais de higiene para moradores das favelas

A Central Única das Favelas (Cufa) lançou uma campanha nacional para auxiliar moradores de favelas no combate ao coronavírus. Postos de doação estão instalados em Sorocaba, Jundiaí e Salto.

Segundo o presidente da Cufa, Celso Athayde, durante a pandemia e o decreto de quarentena em muitos locais, a população mais carente não terá mais nenhum tipo de renda por estarem perdendo as atividades profissionais.

Por isso, a entidade lançou o projeto “Favela Contra o Vírus”, que arrecada recursos para continuar realizando ações nas comunidades, além de doações de cestas básicas, álcool em gel e produtos de higiene pessoal, como sabonete, e produtos de limpeza, como sabão em pós e desinfetante.

Todo material arrecadado será entregue para comunidades da respectiva região.

Confira os pontos de arrecadação:

Sorocaba – Farmácia Solidária, Avenida Dr Ulisses Guimarães 562 Parque das Laranjeiras, das 9h às 14h.

Jundiaí – Centro Comunitário Vila Hortolândia, Rua Doutor Amadeu Sachi, 400, Vila Hortolândia, das 9h às 18h.

Salto – Sindicato dos Papeleiros de Salto e Região, Rua Quintino Bocaiuva, 515, 9h às 14h.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Brasil tem 67 novas mortes por coronavírus; total de óbitos é de 553

Ao menos 553 pessoas morreram pelo novo coronavírus no Brasil, de acordo com dados do Mini…