Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de matar o filho de 2 anos, no Jardim Europa, em Salto (SP), na madrugada deste sábado (7).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma equipe foi informada sobre um rapaz que estaria fazendo ameaças de matar o filho para a mulher. Após buscas, ele foi encontrado em uma trilha com o corpo da criança.

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com a corporação, o suspeito foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada e ele ficou à disposição da Justiça. O corpo do menino foi levado para o IML.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Estudo diz que uso de óculos reduz o risco de contágio do novo coronavírus

Usar óculos diariamente pode reduzir o risco de contrair o novo coronavírus. De acordo com…