Um rapaz de 23 anos perdeu a direção de sua Saveiro, na tarde deste domingo, 21, após uma discussão com a namorada, que estava ao seu lado. Ele bateu em um Corolla que estava estacionado no início da Rua Adolfo Rodrigues de Arruda e em seguida o carro tombou na rua.  

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de testemunhas, ele deixou a namorada ferida e ensaguentada e foi até a residência dela, próxima ao acidente.

Quando os policiais chegaram ao local, os bombeiros já faziam os primeiros socorros com a moça, e o rapaz retornou ao local em seguida, acompanhado de seus familiares. Ela foi levada ao UPA. Não temos informações sobre seu estado de saúde.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz apresentava sinais de embriaguez e teria confessado o consumo de bebida alcoólica.

O proprietário do Corolla contou, emocionado, ao Jornal de Itu,  que um abraço da neta salvou a sua vida e de sua esposa. “Eu estava aqui ao lado, na casa do meu filho. Estávamos saindo e minha neta abraçou a vó e pediu para ficarmos mais um pouco. Depois ouvimos o barulho da batida. Ela salvou nossas vidas pois estaríamos bem no local do acidente.”

Com informações do Jornal de Itu

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Cerca de 300 mutuários do CDHU regularizam situação em plantão promovido na Prefeitura

Notícias Cerca de 300 mutuários do CDHU regularizam situação em plantão promovido na Prefe…