Número de mortes suspeitas por Covid-19 na região registra aumento

Número de mortes suspeitas por Covid-19 na região registra aumento

A Prefeitura de Salto informou nesta sexta-feira (3) que a cidade confirmou o primeiro caso de coronavírus.

Trata-se de uma mulher, de 38 anos, que trabalha em um hospital em São Paulo. Embora não tenha retornado a Salto após o diagnóstico, o caso entra para o município porque o endereço de residência é cidade.

Até o momento, há 63 casos suspeitos de Covid-19. Além disso, 55 aguardam os resultados dos exames pelo Instituto Adolfo Lutz, 7 casos apresentaram resultado negativo,12 pessoas estão internadas com suspeita de Covid-19, sendo sete em UTI.

Ainda de acordo com a prefeitura, há duas mortes suspeitas por coronavírus. Os pacientes são de Itu, mas ficaram internados em Salto.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura confirma 17º óbito por Covid-19 na cidade de Itu

A Secretaria Municipal de Saúde informou em novo boletim nesta quarta-feira (27) que a cid…