Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O Senai de Salto, em parceria com a Nutriplus e Ômega Alimentação, oferecerá o curso de Auxiliar de Serviços de Alimentação, a partir do segundo semestre de 2018. O objetivo é proporcionar qualificação profissional na execução de atividades de auxílio nos processos de recebimento, manipulação e fornecimento de alimentos e insumos nas empresas.

Com duração de 800 horas, o curso oferecerá 20 vagas e será composto por 4 horas diárias de aula teórica nas dependências do Senai Salto, além de atividades práticas em situação reais de trabalho no período inverso às aulas, nas dependências das empresas Nutriplus e Omega Alimentação, ambas em Salto.

Os candidatos interessados devem ter concluído o ensino fundamental, ter idade mínima de 18 anos e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso em julho de 2019, antes de completar 24 anos, além de ser aprovado no processo seletivo a ser realizado mediante análise prévia de currículo seguida de dinâmica de grupo.

Os 20 alunos do curso serão vinculados às empresas Nutriplus e Omega por meio de contrato de aprendizagem.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 10 de julho para o e-mail recrutamento.senai@jljempresas.com.br .
As aulas iniciarão em agosto.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Há exatos 4 anos, no auge da fama morria o cantor Cristiano Araújo

Morte de Cristiano Araújo completa 4 anos; ‘Cada dia que passa fica mais difícil’, diz o p…