Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A ação foi realizada pela Secretaria de Segurança e Defesa Civil, por meio da Guarda Civil Municipal e do setor de Fiscalização, juntamente com a Secretaria de Políticas Públicas de Prevenção às Drogas com o apoio da Polícia Militar.

O objetivo da operação era fiscalizar comércios irregulares e vendas de produtos contrabandeados e falsificados com potencial ofensivo à saúde das pessoas, como cigarros e remédios, além de apurar denúncias de estabelecimentos que poderiam estar explorando a prostituição e o consumo de drogas, visando o aumento da segurança na região.

A Operação Mais Sorocaba deverá ser deflagrada habitualmente em toda a cidade.

Com informações do G1

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Niemeyer em Curvas é atração no Shopping Iguatemi Campinas

O Shopping Iguatemi Campinas abre para o público, de 23 de agosto a 13 de outubro, a expos…