Um homem foi detido, nesta quinta-feira (4), no bairro Cidade Nova, em Itu (SP), suspeito de roubar três carros e vender as rodas para um borracheiro. No momento da abordagem, ele estava com porções de maconha.

A investigação da polícia começou quando um veículo furtado no dia 15 de março foi encontrado abandonado em uma mata e sem as rodas.

LEIA TAMBÉM

Depois disso, os PMs localizaram rodas do veículo em uma borracharia. O proprietário da oficina contou que havia comprado cinco rodas de um homem e teria vendido quatro delas para um morador de Salto (SP).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e com ele foram apreendidas 17 porções de maconha.

O homem foi indiciado por roubo e tráfico de drogas. Ele será encaminhado para uma audiência de custódia nesta sexta-feira (5).

A ocorrência foi apresentada em uma delegacia de Itu, onde dois compradores da mercadoria roubada serão autuados por receptação.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Taxa de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 alcança 70% em Jundiaí

Jundiaí não registrou mortes por Covid-19 nesta sexta-feira (27), porém ultrapassou a marc…