O temporal que atinge diversas cidades do Estado de São Paulo deixou 186 desalojados e 56 desabrigados, de acordo com boletim divulgado pelo Governo do Estado às 18h desta segunda-feira (10).

Boletim aponta 50 desabrigados em Botucatu e seis em Peruíbe. Os desalojados, por sua vez, estão distribuídos da seguinte forma: 5 em Araçariguama, 3 em Barueri, 30 em Botucatu, 7 em Carapicuíba, 2 em Cubatão, 3 em Juquiá, 100 em Peruíbe, 4 em Pirapora do Bom Jesus e 32 em Taboão da Serra.

Leia mais: Rodízio continua suspenso durante todo o dia nesta terça-feira (11)

Não consta, ainda, informações de desabrigados em Osasco – a Defesa Civil ainda aguarda dados do município para contabilizar. 

As regiões do Vale do Ribeira, Baixada Santista, Alto Tietê e região metropolitana foram as mais atingidas pelas chuvas.

Veja também: Em meio a caos, Covas isenta Prefeitura de SP de estragos da chuva

Até o momento, os municípios de Botucatu, Laranjal Paulista e Taboão da Serra decretaram situação de emergência. Andradina, Salto e Santa Cruz da Esperança mantém a situação de emergência decretada no início da semana passada.

Na tarde desta segunda, o governador em exercício, Rodrigo Garcia (DEM), sobrevoou as áreas alagadas das marginais Pinheiros e Tietê, além dos deslizamentos em Osasco.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Fundação Procon-SP registra mais de 8 mil atendimentos ligados à COVID-19

Clientes com dificuldade para contatar empresas devem procurar canais de atendimento a dis…