Com objetivo de melhorar o trecho do acesso entre o município de Itupeva ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, o prefeito Marcão Marchi assinou na manhã desta segunda-feira, 2 de dezembro, a ordem de início de serviço para pavimentação de parte da Estrada Municipal Benedito de Souza (IVA-136), totalizando aproximadamente 25 mil m² de área de intervenção.

A obra em questão conta com investimento estimado em R$ 4 milhões, proveniente de contrapartida da empresa Goodman Viracopos Empreendimentos Imobiliários S.A. e a Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo, devido à aprovação de projeto de construção de galpões logísticos na cidade. “Resultando diretamente na geração de emprego e renda para a população de Itupeva, refletindo nossa atuação e credibilidade junto aos empresários e investidores”, destaca Marcão Marchi.

Com as mudanças anunciadas, a estrada passará por alargamento e contará com 16 metros de faixa de rolamento e passeio público com 2 metros de largura, além de sinalização viária e iluminação em todo o trecho entre à rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324) até à EMEFEI Catharina Reinholz Sabó, no bairro Moinho, totalizando mais de 1,1 km de extensão.

A partir da assinatura, as obras serão iniciadas imediatamente, com prazo estimado para conclusão em até 10 meses.

A autorização assinada pelo prefeito Marcão Marchi contou com a presença dos secretários Kleberson Renato da Silva (Habitação, Obras e Urbanismo) e Antônio Germano Sai (Infraestrutura e Manutenção da Cidade), além de Joana Wortsman, que atua como responsável pelo licenciamento de novas obras da empresa Goodman. “Nós fomos muito bem atendidos e agradecemos por essa parceria com a Prefeitura de Itupeva”, finaliza.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Entre Facas e Segredos está em cartaz no Kinoplex

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey …