Mulher sofre sequestro relâmpago no Jd. Garcia, em Campinas

Mulher sofre sequestro relâmpago no Jd. Garcia, em Campinas

Imagens do circuito de segurança de uma rua no Jardim Garcia, em Campinas (SP), mostram o momento em que criminosos abordam uma mulher e começam um sequestro relâmpago.

Os suspeitos rodaram com a vítima por uma hora e roubaram a carteira dela. Ninguém foi preso até a publicação. O crime aconteceu na segunda-feira (27).

A mulher foi liberada sem ferimentos na Rodovia Santos Dumont (SP-075. No vídeo, é possível ver que três homens chegam em um carro. Dois descem, abordam a vítima e entram no veículo dela. Depois, os dois automóveis saem em alta velocidade.

Criminosos assaltaram mulher no Jardim Garcia em Campinas — Foto: Reprodução/EPTVCriminosos assaltaram mulher no Jardim Garcia em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

Criminosos assaltaram mulher no Jardim Garcia em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Dia da Mulher – Feira de Variedades e Artesanatos traz produtos especiais para Elas

Produtos com preços promocionais poderão ser conferidos nos dias 4, 5 e 6 de março, em com…