TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA
A Azul Linhas Aéreas irá inaugurar operações regulares para a cidade do Porto, em Portugal

Cedoc/RAC

A Azul Linhas Aéreas irá inaugurar operações regulares para a cidade do Porto, em Portugal

Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, contará com sua sexta rota internacional a partir da próxima segunda-feira. A Azul Linhas Aéreas irá inaugurar operações regulares da companhia para a cidade do Porto, em Portugal. Já ocorrem voos internacionais para Fort Lauderdale e Orlando, ambos nos Estados Unidos, Paris, na França, Buenos Aires, na Argentina, e Lisboa em Portugal. O sétimo destino internacional está previsto para operar a partir de junho deste ano: um voo direto para Bariloche, na Argentina.

Nesta segunda, acontecerá também um evento com executivos da Azul e da concessionária Aeroportos Brasil, que administra Viracopos. Na ocasião, a companhia área promoverá um workshop sobre a importância da criação de um centro de conexões (hub) doméstico para alimentar operações internacionais.

A Azul informou, em nota, que está será “uma oportunidade para entender o modelo de negócios da Azul e as estratégias para Campinas e o Interior paulista”. A administradora de Viracopos falará do funcionamento do aeroporto e da infraestrutura disponível, que ganhou novas salas e pontes de embarque na área internacional, além de organizar uma visita guiada às áreas operacionais. As atividades, destinadas aos jornalistas, contarão com a presença do diretor de alianças da Azul, Marcelo Bento Ribeiro, e do diretor de operações de Viracopos, Marcelo Mota.

Viracopos tem registrado grande fluxo de passageiros em voos internacionais. Em abril deste ano, a alta chegou a 24,4% em relação ao mesmo mês de 2018. Foram pouco mais de 61 mil passageiros contra aproximadamente 49 mil. Esse resultado foi o melhor para o mês desde 2013, quando teve início a concessão.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Região de Campinas recebe mais de 50 ônibus 0 Km com ar-condicionado. Até novembro, serão 140

Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas Empresár…