A Ypê, uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza do país, está com vagas abertas para o seu programa de estágio 2020. O projeto busca estudantes matriculados no penúltimo ou último ano da graduação para atuar em diversas áreas de negócios da empresa.

As vagas de estágio estão disponíveis nas unidades da Ypê, localizadas em Salto (SP), Amparo (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA).

LEIA TAMBÉM

Ypê tem vagas abertas para programa de estágio 2020.

O que esperar do programa de estágio Ypê?

Os selecionados serão responsáveis por desenvolver atividades desafiadoras dentro da companhia e assim promover melhorias nos processos. Cada estudante terá a chance de vivenciar uma experiência de aprendizagem profissional, com base nas orientações e feedbacks do seu orientador.

A Ypê garante o pagamento de uma bolsa-auxílio compatível com o mercado. Além disso, também oferece aos estagiários e demais funcionários benefícios como vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e transporte fretado.

Quem pode participar?

O estagiário precisa estar cursando o último ano da faculdade ou ter previsão de pegar o diploma em 2020. Vários cursos são elegíveis, incluindo Administração, Direito, Econômica, Ciências Contábeis, Marketing, Psicologia, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Química, Relações Públicas, Estatística e Engenharia (Química, Mecânica, Elétrica, de Produção, de Automação e controle, da Computação).

É fundamental que os estagiários tenham disponibilidade de seis horas por dia para trabalhar e conhecimentos de inglês. Além disso, é importante se alinhar aos valores construídos pela marca, como simplicidade, humildade, comprometimento, disciplina e responsabilidade.

Inscrições e processo seletivo

O período de inscrição no programa de estágio Ypê segue aberto até 26 de setembro de 2019. Os interessados nas vagas devem acessar a página da empresa e realizar a candidatura.

O processo seletivo é dividido em etapas. Primeiro os candidatos participam de testes online, que serão aplicados até o último dia do prazo de inscrição. Na sequência, os aprovados seguem para dinâmica em grupo online, que ocorrerá em outubro.

As duas últimas etapas da seleção são presenciais e estão marcadas para o mês de novembro. Os candidatos terão que participar do painel de negócios e entrevista presencial com gestores.

O início das atividades dos novos estagiários nas unidades da Ypê está marcado para janeiro de 2020.

Sobre a Ypê

Fundada em 1950 no município de Amparo, a Ypê é uma empresa totalmente brasileira. Quando entrou no mercado, a marca era responsável por fabricar apenas sabão em barra. Com o passar do tempo, ampliou o portfólio de produtos, sem se esquecer dos padrões de qualidade e eficiência.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Jundiaí está há quatro dias sem registrar mortes pela Covid-19

O Hospital Delphina Aziz, referência no tratamento de pacientes com Covid-19 no Amazonas, …