Orientar motoristas a seguir as regras sanitárias de combate ao novo coronavírus, aferir a temperatura e alertar para os riscos de contaminação da doença. Esta é a missão dos servidores públicos de Jundiaí durante a Blitz Educativa realizada neste final de semana prolongado.

Neste sábado (3), a operação reuniu agentes de trânsito, profissionais da Saúde e guardas municipais na avenida 14 de dezembro – um dos principais acessos de quem vem de São Paulo para o município.

LEIA TAMBÉM

Fabiana Alves e Daniel de Oliveira Barbosa passaram pela blitz e comentaram que já tinham conhecimento da ação realizada pela Prefeitura. “É importante para conscientizar, muito válida”, disseram.

Leia também:

A agente comunitária de saúde Márcia Toledo explica as orientações passadas à população. “Lembramos da importância do uso de máscaras e a não aglomerar, pois a doença está aí e o isolamento social é primordial”.

Durante a ação, os motoristas e passageiros também são orientados sobre os endereços das Unidades Sentinelas em casos de sintomas de síndrome gripal.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Saúde & Bem Estar
Comentários estão fechados.

Leia também

‘Já estamos planejando uma intervenção na Via Bahia’, diz ministro

Aviso de Privacidade Sua privacidade é de grande importância para a equipe do Bahia.ba! No…