A Prefeitura de Jundiaí vai abrir, a partir de sexta-feira (2), o agendamento da segunda dose da vacina contra Covid19 para idosos que tomaram a primeira dose da Coronavac entre os dias 15 e 16 de março. O agendamento estará disponível a partir das 15 horas, pelo aplicativo de celular App Jundiaí ou pelo site da Prefeitura.

A segunda dose da vacina será aplicada entre segunda a quarta-feira da próxima semana.  A enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE), Maria do Carmo Possidente, garante que toda organização é feita para atender a população no período adequado solicitado pelo Instituto Butantan/Sinovac, fabricantes da vacina. “A segunda dose de Coronavac deve ser aplicada entre 21 a 28 dias após a primeira. A organização do cronograma contempla o atendimento aos grupos”, destaca.

LEIA TAMBÉM

O agendamento para idosos com 75 anos ou mais que receberam a dose após o dia 16 de março será aberto nos próximos dias.

Vacina para 68+

O agendamento para idosos com 68 anos ou mais, aberto às 15h desta quinta (1), teve as 2,9 mil vagas preenchidas em 23 minutos. Assim que nova grade seja liberada pelo Estado, haverá um novo agendamento para o grupo prioritário. Os acamados e com mobilidade reduzida podem entrar em contato com a Central de Agendamento de Consultas (CAC) pelo 4531-8670 para agendar, a partir de segunda-feira (5).

Leia também:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Saúde & Bem Estar
Comentários estão fechados.

Leia também

Indaiatuba arrecada R$ 414 mil em multas de trânsito

Indaiatuba arrecadou R$ 414.505,58 em multas no mês de maio, de acordo com informações do …