A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) atendeu 30 denúncias de aglomeração em diferentes regiões da cidade, no período da noite de quinta (31) até a manhã de hoje (3).

Os GMs atuaram em praças, supermercados, condomínios e cachoeiras – todas feitas por meio do aplicativo 156 e pelo telefone 153.

LEIA TAMBÉM

No mesmo período, foram realizadas cinco barreiras sanitárias nas avenidas 9 de Julho, Jundiaí, 14 de Dezembro e Luiz Gobbo, no Santa Clara – próximo à entrada da Serra do Japi.

Leia também:

Na noite de sexta-feira (2), a Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar, realizou ação contra os “pancadões”, em bairro com histórico de aglomerações. “O objetivo dessas fiscalizações é conter as aglomerações e orientar a população sobre as ações individuais e coletivas para evitar a disseminação do coronavírus. Também estamos atuando na região do Vale Azul, onde já tivemos muitas denúncias de aglomerações”, explica o comandante da Guarda Municipal, inspetor Benedito Marcos Moreno.

Quem tiver denúncias para fazer pode registrá-las no APP da Prefeitura de Jundiaí ou pelos telefones 156, 153 ou 4492-9060.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Burguer King aproveita ação do Rappi e dá Whopper grátis para quem aparecesse com fritas do Méqui

O Burger King decidiu entrar na brincadeira e aproveitar a ação do Rappi para anuncia…