A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Jundiaí foi informada, no início da noite desta quarta-feira (24), que a cidade terá a liberação de 3.360 doses de vacinas contra a Covid-19, nos próximos dias. O quantitativo será distribuído para o complemento do grupo de idosos 85+ e para o início da imunização, a partir de 1º de março, do grupo 80 a 84 anos.

A data para retirada na Diretoria Regional de Saúde (DRS) Campinas ainda não foi confirmada pelo órgão estadual.

LEIA TAMBÉM

Com a entrega das doses feitas pelo Instituto Butantan, nesta quarta-feira (24), ao Ministério da Saúde, a grade foi distribuída entre as cidades, e, para Jundiaí foi destinado para completar a população de 85 a 89 (12% que faltavam) e para 48% do total do grupo de 80 a 84 anos.

De acordo com os dados atualizados nesta quarta-feira (24), a cidade já aplicou 19.069 doses, sendo 6.545 em primeira dose para profissionais da saúde, 3.636 em segunda dose, 1.006 para idosos em instituições de longa permanência e pessoas com deficiências institucionalizadas, além de 4.458 para idosos com 85 anos ou mais e 1.613 para profissionais de Pronto Socorro, Atendimentos.

Com informações da assessoria de imprensa.

Leia também:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Saúde & Bem Estar
Comentários estão fechados.

Leia também

Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z

Social Media LEIA TAMBÉM Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z Sebrae aq…