Jundiaí registrou a morte de um homem de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônica e neoplasia, causado pelo novo coronavírus neste domingo (28). Ele estava internado desde o dia 5 de fevereiro no Hospital São Vicente de Paulo e faleceu neste sábado (27).

O município contabiliza um total de 613 mortes para a Covid-19, desde o início da pandemia. A cidade também registrou 152 novos casos nas últimas 24 horas, com um total de 25.564 casos positivos, 24.405 recuperados e 546 em análise. Já o números de doses da vacina contra a Covid19 aplicadas até o momento é de 19.993.

LEIA TAMBÉM

Outro número que preocupa é o de ocupação dos leitos de UTI. Na rede pública, a taxa de ocupação é de 84% e, na rede particular, é de 76%.

Fase laranja

Nesta segunda-feira, dia 1º, passa a valer as diretrizes do Decreto Municipal 29.776 da Prefeitura de Jundiaí, que define regras para o funcionamento de comércios não essenciais durante a Fase Laranja do Plano São Paulo de flexibilização econômica.

Confira o decreto na íntegra: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/26/fase-laranja-passa-a-vigorar-a-partir-de-segunda-em-jundiai/

Leia também:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Saúde & Bem Estar
Comentários estão fechados.

Leia também

Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z

Social Media LEIA TAMBÉM Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z Sebrae aq…