Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Um momento muito emocionante aconteceu na vida da mãe de um menino de apenas dois anos de idade. Cazmirr Landers, era uma criança muito feliz e filho de Brooke Eaton, porém uma triste fatalidade aconteceu e ele perdeu a vida ao cair em uma piscina e não resistiu ao terrível acidente.

Em meio a um momento de muita dor em família, esta mãe precisou arrancar forças para tomar uma decisão muito importante que mudaria de vez a vida de outra três famílias: autorizar a doação dos órgãos de seu menino. Este gesto conseguiu salvar a vida de três crianças.

Lola Bond foi a menina que recebeu o coraçãozinho de Cazmirr. Ela nasceu com uma má formação no órgão e precisava de um transplante urgente. Eaton conseguiu ouvir o coração de seu menino batendo no peito da menina e não conseguiu conter as lágrimas.

Assim que eu vi ela eu me apaixonei. Ela é muito preciosa e tem um pouquinho do meu filho. Eu ouvi o coração dele bater e foi maravilhoso!”, disse a mãe em uma entrevista concedida.

Doação de órgãos

A doação de órgãos é um gesto muito nobre e que pode salvar muitas vidas, sendo a única esperança na vida de muitas pessoas que estão em uma longa fila de espera. O procedimento do transplante é a reposição de um órgão ou tecido de uma pessoa doente por um saudável que pode ser de uma pessoa viva ou morta, dependendo do que é transplantado.

Quem deseja ser um doador de órgãos precisa conversar com sua família sobre este desejo e deixar claro isso para eles, pois no Brasil a doação é feita somente mediante a autorização de um membro da família.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Saúde & Bem Estar
Comentários estão fechados.

Leia também

Polo Shopping Indaiatuba faz promoção especial no feriado para moradores de Itupeva

[Vizinhança Amiga] Morador de Itupeva que curte o feriado no Polo Shopping Indaiatuba ganh…