Nesta sexta-feira (9), o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) atingiu o marco de 1 mil pacientes com alta médica, após serem internados devido ao diagnóstico positivo ou suspeito para a Covid-19.

O HSV tem sido referência para o atendimento durante a pandemia para Jundiaí e outras cidades da região. Agradecidos, os pacientes elogiaram o atendimento e se emocionaram com a surpresa da equipe do hospital. Todos receberam um buquê de flores – gentilmente cedidos pela Keka Flores e um certificado de honra ao mérito, por terem vencido a batalha contra a doença. 

LEIA TAMBÉM

Acompanhado pela filha, Roseli Oliveira dos Santos, o primeiro a sair foi o Sr. Antonio Caetano dos Santos, de 65 anos. “Quando recebemos a notícia de que ele estava com coronavírus ficamos assustados, mas graças a Deus ele se recuperou e ficou internado somente por alguns dias. Ele já havia passado pelo São Vicente por outros problemas de saúde e sempre recebeu um atendimento de qualidade. Agora estamos muito felizes, minha casa já está preparada para recebê-lo já que ele ficará um tempo morando comigo”.

Leia também:

A tarde também foi de muita celebração para Luiz Carlos de Souza, marido da paciente Daiana Silva de Souza, de 38 anos, que estava aliviada em poder estar com a família novamente. “Achei muito bonito o arranjo de flores e o que está escrito no certificado. Fiquei internada uma semana e me sinto grata pelo atendimento que recebi”.

A homenagem, realizada pela instituição desde o inicio da pandemia, já emocionou e ajudou a contar muitas histórias de superação. Mais dois pacientes devem receber alta ainda nesta sexta-feira (9), contabilizando mais de 1 mil vidas salvas no hospital.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Carrefour anuncia abertura de mais de 2 mil vagas efetivas no estado de São Paulo

O Carrefour anunciou nesta segunda-feira (19) a abertura de mais de 2 mil vagas no estado …