Connect with us
Artigo - Sunset no Parque Ecológico ocorrerá em 14 de Abril Artigo - Sunset no Parque Ecológico ocorrerá em 14 de Abril

Destaque

Artigo – Sunset no Parque Ecológico ocorrerá em 14 de Abril

Published

on

Introdução

A esperada celebração do Sunset no Parque Ecológico está finalmente a caminho!

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Neste artigo, vamos compartilhar todos os detalhes que você precisa saber sobre este evento que promete ser inesquecível.

Advertisement

O que é o Sunset no Parque Ecológico?

O Sunset no Parque Ecológico é um evento anual organizado pelo grupo Galera do Flashback, em parceria com os DJs que marcaram as décadas de 70, 80 e 90. Este evento é apoiado pela Prefeitura de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Quando e onde será o evento?

O evento ocorrerá no dia 14 de Abril, das 16h às 21h na Concha Acústica do Parque Ecológico.

Advertisement

Endereço: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 205, Chácara Areal.

O que esperar do evento?

Durante o evento, o grupo vai ensinar ao público as coreografias que marcaram as décadas de 70 a 90. É uma oportunidade única de reviver os passos de dança que fizeram história.

Advertisement

Custo do evento

O evento é gratuito e aberto ao público.

Advertisement

Por que você deve comparecer?

Se você é fã de música e dança dos anos 70, 80 e 90, este evento é para você. Além de aprender as coreografias, você também terá a oportunidade de interagir com os DJs que marcaram estas décadas.

Informações adicionais

O evento foi redigido por Alyne Cervo e está sob o release número 248.

Advertisement

Outros eventos relacionados

No final do mês, haverá a 2ª edição da Festa da Uva e do Vinho, que ocorrerá de 26 a 28 de abril no bairro Videiras. Além disso, inscrições para audição da encenação da peça ‘A Ressurreição’ estão abertas.

Advertisement

Contato

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba pelos telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

Conclusão

Se você está em busca de um evento inesquecível, cheio de música, dança e nostalgia, não perca o Sunset no Parque Ecológico. Esperamos vê-lo lá!

Advertisement

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba

Advertisement

Este texto foi criado com o objetivo de divulgar o evento Sunset no Parque Ecológico, que ocorrerá em 14 de abril. O conteúdo é baseado em informações disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement