Connect with us
Homem sofrendo agressão com barra de ferro após conflito de trânsito; dupla detida pelo delito Homem sofrendo agressão com barra de ferro após conflito de trânsito; dupla detida pelo delito

Campinas

Homem sofrendo agressão com barra de ferro após conflito de trânsito; dupla detida pelo delito

Published

on

Por Thiago Rovêdo | 14/02/2024 | Tempo de leitura: 8 min

> ‘O incidente ocorreu após uma disputa de trânsito e mais duas pessoas estão sendo investigadas por vigiar durante a briga e alertar caso a polícia se aproximasse.’

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Introdução

Dois suspeitos foram presos após tentativa de homicídio contra um homem de 32 anos em Campinas. A situação violenta ocorreu após um desentendimento de trânsito no bairro Jardim Aurélia, na noite de terça-feira, 13. Além disso, outras duas pessoas estão sendo investigadas por vigiar durante a briga e alertar caso a polícia se aproximasse.

O Incidente

A Polícia Militar, em patrulha pela região, presenciou dois jovens agredindo um homem caído no chão, com duas barras de ferro. Durante a intervenção, um dos agressores revelou que estava conduzindo um Corsa quando ocorreu a discussão de trânsito com a vítima.

Advertisement

Ambos os motoristas desceram do veículo, sendo que o agressor tinha uma barra de ferro e desferiu alguns golpes na vítima que, por sua vez, conseguiu fugir do local.

A Sequência da Agressão

Após o primeiro confronto, o agressor ligou para alguns amigos que se dirigiram ao local. A vítima retornou ao local do incidente e uma nova discussão começou, onde ela foi novamente agredida.

Depois de deixar a vítima inconsciente, os agressores a levaram para um terreno baldio. Os outros dois amigos foram detidos em uma rua próxima, onde estavam à espreita para alertar caso a polícia chegasse.

Advertisement

Encaminhamento do Caso

O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade. Os agressores permaneceram presos e a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do São José, onde permaneceu internada com dedos quebrados e ferimentos na cabeça.

Comentários e Responsabilidade

Os leitores e usuários deste canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line.

Assinatura e Comentários

Ainda não é assinante? Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Advertisement

Notícias Relacionadas

– Homem é morto a tiros em chácara em Araçatuba
– Homem leva tiro na cabeça enquanto dirigia em Jundiaí
– Um homem morre e mulher fica em estado grave após serem baleados em Bauru

Conclusão

Este incidente reforça a necessidade de se manter a calma durante situações de trânsito. Disputas de trânsito podem escalar rapidamente para violência física e, em alguns casos, até a morte. É importante lembrar que a segurança e o bem-estar devem sempre ser priorizados acima de qualquer disputa no trânsito.

Política de Privacidade

Para mais informações sobre nossa política de privacidade, clique aqui.

Advertisement

Termos de Uso

Para mais informações sobre nossos termos de uso, clique aqui.

Contato

Para entrar em contato conosco, clique aqui.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

briga de trânsito, agressão, barra de ferro, prisão, Campinas.,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement