Connect with us
INTERNAS RESTAURANTES 1920x1080 1 INTERNAS RESTAURANTES 1920x1080 1

Destaque

Outback Steakhouse chega ao Plaza Shopping Itu

Published

on

Outback Steakhouse chega ao Plaza Shopping Itu

De acordo com informações preliminares, o famoso restaurante Outback Steakhouse está prestes a anunciar sua primeira unidade na cidade de Itu, mais especificamente no Plaza Shopping Itu. Essas informações têm circulado no ambiente corporativo entre as cidades de Itu e Sorocaba, despertando grande expectativa nos moradores da região.

Vale ressaltar que Sorocaba já possui uma unidade em funcionamento do Outback Steakhouse, o que aumenta ainda mais a ansiedade dos ituenses pela chegada do restaurante. Atualmente, o Outback conta com 152 restaurantes no Brasil, estando presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. Além disso, a marca está presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Uma experiência gastronômica única

O Outback Steakhouse conquistou o paladar dos brasileiros com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a famosa Bloomin’ Onion. A qualidade e o sabor marcante da culinária do restaurante, aliados ao atendimento descontraído e às instalações aconchegantes, tornaram o Outback uma opção muito apreciada pelos brasileiros.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. A decoração do Outback também remete à Austrália, com layout que guia os clientes por diversas regiões do país e símbolos tradicionais. É possível encontrar bumerangues, instrumentos musicais da cultura aborígene e painéis com ilustrações da natureza local.

Advertisement

Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar aos clientes uma verdadeira viagem ao país do canguru, tornando a experiência no Outback única e memorável.

Inauguração prevista para agosto de 2024

A inauguração do Outback Steakhouse no Plaza Shopping Itu está prevista para o mês de agosto deste ano de 2024. A expectativa é palpável, pois muitos moradores da região precisam se deslocar para outras cidades apenas para saborear a culinária australiana oferecida pelo restaurante.

A equipe do Notícias de Indaiatuba está apurando mais informações e detalhes sobre a inauguração e promete trazer todas as novidades em breve. Fique atento para não perder nenhuma informação sobre essa grande novidade gastronômica que está por vir!

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement