Connect with us
Prefeito conversa com Toyota e solicita preservação de empregos e provedores locais Prefeito conversa com Toyota e solicita preservação de empregos e provedores locais

Destaque

Prefeito conversa com Toyota e solicita preservação de empregos e provedores locais

Published

on

O prefeito Nilson Gaspar teve uma reunião importante com os representantes da Toyota do Brasil na tarde de quarta-feira, 6 de março. Esta reunião veio à tona após o anúncio da empresa de uma realocação de sua unidade na cidade. O prefeito Gaspar intercedeu pelos direitos dos funcionários e fornecedores locais.

Reunião com a Toyota

Durante o encontro, Gaspar pediu que todos os empregos atuais fossem preservados, além de manter as compras de insumos de empresas locais e regionais. Os representantes da Toyota concordaram com esse compromisso com Indaiatuba e enfatizaram a importância dos laços estabelecidos com a cidade. Assim, os empregos serão mantidos com a realocação e as compras de insumos serão mantidas em empresas locais.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Planejamento de novos investimentos

Foi proposto na reunião a criação de um grupo de trabalho entre a Prefeitura e a Toyota para estudar o destino da área e buscar novos negócios e investimentos para a cidade.

Relação entre a Toyota e a cidade

A multinacional possui um histórico de bom relacionamento com a cidade e honrou todos os pedidos apresentados pelo prefeito. A decisão de mudança, tomada pela matriz da empresa no Japão, deve ser concluída apenas em 2026, ou seja, em dois anos.

Advertisement

Garantia de empregos

A Toyota reiterou seu compromisso de manter 100% dos empregos dos atuais funcionários e as compras de insumos de empresas do município e da região. Desta forma, os empregos serão mantidos com a transferência e compras de insumos, mantidas em empresas locais.

Importância dos fornecedores locais

A empresa garantiu que continuará a comprar insumos de empresas locais, destacando a importância dos laços criados com a cidade. Isso é uma boa notícia para os fornecedores locais que dependem da Toyota para seus negócios.

Grupo de trabalho

Um grupo de trabalho entre a Prefeitura e a Toyota será formado para estudar a destinação da área e buscar novos negócios e investimentos para a cidade. Este grupo irá explorar todas as possíveis oportunidades de investimento e desenvolvimento para Indaiatuba.

Advertisement

Mudança em 2026

A matriz da Toyota no Japão decidiu pela mudança, que deve ser concluída apenas em 2026. Isso dá dois anos para que a cidade se prepare para a mudança e procure novas oportunidades de negócios e investimentos.

Conclusão

A reunião entre o prefeito e a Toyota foi muito produtiva, com a empresa concordando em manter os empregos e as compras de insumos locais. Além disso, um grupo de trabalho será formado para buscar novos investimentos e negócios para a cidade.

Notícias Relacionadas

– A Junta Militar de Indaiatuba participou da Cerimônia de Incorporação do Efetivo Variável de 2024
– A Prefeitura divulgou os serviços de plantão durante o ponto facultativo do Carnaval
– A Prefeitura divulgou os serviços de plantão durante o feriado da Padroeira de Indaiatuba
– O Procon alertou sobre o golpe de venda do Código de Defesa do Consumidor
– Jovens que completam 18 anos em 2024 devem realizar o alistamento militar até 30 de junho
– O Procon divulgou o balanço dos atendimentos e listou as 12 empresas com mais reclamações em 2023
– A Prefeitura de Indaiatuba divulgou os serviços de plantão durante o recesso de fim de ano
Indaiatuba encerrou 2023 com sete importantes conquistas para celebrar
– Representantes da Junta Militar de Indaiatuba participaram de evento no Quartel de Itu
– A Junta Militar de Indaiatuba informou o prazo para regularização do Exercício de Apresentação da Reserva

Advertisement

Contato

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura de Indaiatuba pelos telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement