Connect with us
Heineken anuncia novas oportunidades de emprego em Itu e em outros sete departamentos Heineken anuncia novas oportunidades de emprego em Itu e em outros sete departamentos

Itu

Heineken anuncia novas oportunidades de emprego em Itu e em outros sete departamentos

Published

on

Por: Gabriel Kazuo | 27/03/24 às 14:57

A Heineken, renomada multinacional do segmento de bebidas, anunciou recentemente a abertura de novas oportunidades de emprego em sua sede localizada em Itu, no interior de São Paulo.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Diversidade de Oportunidades na Heineken

As vagas disponíveis abrangem uma gama de departamentos, incluindo:

1. Logística
2. Projetos
3. Produção
4. Vendas
5. Arquitetura de Soluções
6. Sistemas
7. Entregas
8. Supervisão de Produção

Advertisement

É importante destacar que a Heineken tem compromisso com a diversidade e inclusão, portanto, existem vagas exclusivas para mulheres, pessoas com deficiência e população negra.

Benefícios Oferecidos pela Heineken

A Heineken não divulgou os salários para as vagas, no entanto, a empresa oferece uma série de benefícios para seus funcionários, incluindo:

* Assistência Médica e Odontológica
* Programa de Saúde Mental
* Gympass
* Auxílio maternidade e paternidade
* Vale alimentação e transporte
* Desconto em produtos
* Cursos gratuitos de formação profissional
* Plano de Carreira

Advertisement

Como se Inscrever?

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem acessar o site de vagas da Heineken.

Sobre a Heineken

Fundada em 1864, a Heineken é uma das maiores cervejarias do mundo, com presença em mais de 70 países. A empresa é conhecida por sua dedicação à qualidade e inovação em suas cervejas e por seu compromisso com a sustentabilidade.

Conclusão

Com uma variedade de oportunidades de emprego disponíveis em vários departamentos, a Heineken oferece uma oportunidade única para profissionais que buscam uma carreira em uma empresa globalmente reconhecida. Se você se encaixa em um dos perfis desejados, não perca tempo e inscreva-se em uma das vagas hoje mesmo.

Advertisement

> ‘Nossa equipe dedicada trabalha incansavelmente para manter você informado e conectado com o que acontece no mundo ao nosso redor.’ – Gabriel Kazuo

Com a Heineken, você pode esperar uma carreira recompensadora em uma empresa que valoriza a diversidade, a inclusão e o bem-estar de seus funcionários.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement