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Posto de Assistência ao Trabalhador de Indaiatuba - Uma análise dos serviços prestados em Janeiro Posto de Assistência ao Trabalhador de Indaiatuba - Uma análise dos serviços prestados em Janeiro

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Posto de Assistência ao Trabalhador de Indaiatuba – Uma análise dos serviços prestados em Janeiro

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Introdução

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, uma instituição de prestígio em nossa comunidade, concluiu o mês de janeiro com mais de 6.000 atendimentos, de acordo com o último relatório mensal divulgado no dia 8 de fevereiro de 2024. Este artigo pretende fazer uma análise detalhada dos esforços e realizações do PAT durante esse período.

Atendimentos e encaminhamentos

Durante o mês de janeiro, o PAT realizou um total de 6.554 atendimentos. Dentro desse número, um total de 2.496 candidatos foram encaminhados para as 355 vagas de empregos disponíveis. Esses números demonstram claramente a eficiência e dedicação do PAT em fornecer oportunidades de trabalho para os cidadãos de Indaiatuba.

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Orientações e Serviços

O PAT não se limita apenas a encaminhar candidatos para vagas de emprego. Eles também fornecem orientações e serviços variados para a população. Em janeiro, foram registrados 1.341 atendimentos relacionados a orientações gerais, emissão de Carteira de Trabalho Digital e solicitações de Seguro Desemprego.

Novos candidatos e Seguro Desemprego

O relatório também destacou que 2.088 pessoas já possuíam registro no serviço. No entanto, durante o último mês, 234 novos candidatos procuraram os serviços do PAT pela primeira vez. Além disso, houve 285 atendimentos relacionados ao Seguro Desemprego.

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Sobre os Serviços do PAT

Para aqueles que estão interessados em emitir a Carteira de Trabalho Digital, o pedido pode ser feito através do link oficial do governo. O aplicativo Carteira de Trabalho Digital também está disponível para Android e IOS.

Quanto ao Seguro Desemprego, aqueles que possuem uma Carteira de Trabalho Digital ativa podem solicitar o benefício online.

Parceria e Objetivos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador é um serviço em parceria da CERT – Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba, viabilizado pela Secretaria Municipal de Governo.

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O PAT desenvolve uma série de serviços através do Sistema Público de Emprego – CERT/SINE, que são totalmente gratuitos e visam apoiar e facilitar a vida do trabalhador, melhorar suas condições de acesso, permanência ou retorno ao mercado de trabalho.

Conclusão

O PAT de Indaiatuba continua a demonstrar seu compromisso e eficácia em atender à população de nossa cidade. Com mais de 6.000 atendimentos realizados em janeiro, eles mostram que estão prontos para enfrentar os desafios do novo ano e continuar fornecendo um serviço valioso para os cidadãos de Indaiatuba.

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Informações de Contato

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 – M.D. – CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba

Artigo redigido por: [Alyne Cervo](link)

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‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

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