Connect with us
Deezer revela suporte e playlist oficial para o Festival Hopi Pride Deezer revela suporte e playlist oficial para o Festival Hopi Pride

Entretenimento

Deezer revela suporte e playlist oficial para o Festival Hopi Pride

Published

on

A Deezer, plataforma de música online renomada, acaba de revelar seu apoio para o Festival Hopi Pride 2024, evento que se destaca no cenário LGBTQIA+ brasileiro. O festival, que acontecerá no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, São Paulo, promete ser um acontecimento extenso, iniciando às 14h e se estendendo até às 6h da manhã do dia seguinte.

Sobre o Festival Hopi Pride

O Festival Hopi Pride, em sua oitava edição, é esperado para receber cerca de 15 mil visitantes. O evento se destaca pelo seu compromisso em promover a pluralidade cultural e a liberdade de expressão através da música e entretenimento.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Artistas de renome, como: Pabllo Vittar, Urias, Lia Clark, Marina Sena e Banda Uó, são apenas alguns dos nomes confirmados para se apresentar nos três palcos principais do festival — Tribaliza, Diversi e Kaminda Club.

A participação da Deezer

A Deezer, como patrocinadora do evento, planeja uma série de ativações para os participantes. Dentre elas, destaca-se uma experiência interativa que permite aos usuários criar e compartilhar conteúdo de forma proprietária. Além disso, a plataforma preparou um espaço exclusivo nos bastidores do evento, destinado a receber artistas, influenciadores digitais e superfãs.

Advertisement

Para preparar o público para o festival, a Deezer disponibiliza a playlist oficial do Festival Hopi Pride 2024, permitindo uma imersão na atmosfera do evento antes mesmo de sua abertura.

“`markdown
Ouça a playlist:
[Link da Playlist](linkdaplaylist)
“`

Esse oferecimento não apenas proporciona entretenimento, mas também sublinha a importância do festival como um espaço para reflexão sobre inclusão e aceitação.

Advertisement

Batalha de lipsync

Para esta edição do Hopi Pride, os entusiastas podem esperar uma batalha de lipsync de respeito. Junto ao The Realness Festival e ao SCRUFF Brasil, o festival contará com as performances surpreendentes das divas do Drag Race Brasil, entre elas O rganzza, Shannon, Betina Polaroid e Naza. Mais ainda, participação de Marcia Pantera, Natasha Princess e DeriRée Beck.

> ‘SCRUFF anuncia batalha de ‘lipsync’ no Hopi Pride Festival, confira as
> participantes’

Informações do evento

HOPI PRIDE FESTIVAL 2024n
Sábado, 20 de abril, a partir das 14h n
Local: Hopi Hari (Rodovia dos Bandeirantes Km, 72 – Vinhedo – São Paulo,
13280-000)

Advertisement

ATRAÇÕES: _Pabllo Vittar, Banda Uó, Urias, Bixarte, Lia Clark, Chameleo,
Irmãs de Pau, Aluna, Filipe Guerra, Lorena Simpson, Clementaum, Pedrowl,
Valentina Luz, Mirands, Paulete Lindacelva, Rafa Maia, From House to Disco,
Chiara Rodello, 2B Guiness, Etcetera, Pedro Gariani, Cherolainne, Ma
Rodrigues, Karol Figueiredo, Junyo, Fran Albuquerque, Gui Valenga, Terashima,
Rob Phillips, Nicoly, Chernobruno, Paola Cadilac, Janayara, Judy Rainbow,
Organzza, Shannon Skarlett, Betina Polaroid, Naza, Marcia Pantera, Natasha
Princess e Desiree Beck._

Para obter mais informações sobre o evento e adquirir ingressos, as pessoas
interessadas podem [visitar o site oficial](linkdosite_oficial).

Faça parte desta comunidade e aproveite cada momento do Festival Hopi Pride 2024. A música, a diversidade e a liberdade de expressão serão as protagonistas deste grande evento. Não perca!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement