Connect with us
Lenovo abre inscrições para programa de estágio em São Paulo Lenovo abre inscrições para programa de estágio em São Paulo

Notícias

Lenovo abre inscrições para programa de estágio em São Paulo

Published

on

A Lenovo, uma das gigantes globais do setor de tecnologia, está com inscrições abertas para seu programa de estágio. As oportunidades são para estudantes universitários interessados em iniciar uma carreira em uma empresa internacionalmente reconhecida. A sede das vagas é em São Paulo.

Programa de Estágio da Lenovo

O programa de estágio da Lenovo tem como objetivo proporcionar um ambiente de crescimento e desenvolvimento para os estudantes selecionados. Este programa não se limita apenas a proporcionar avanço profissional, mas também introduz os estagiários aos desafios do mundo corporativo.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Durante o programa, os estagiários seguirão um caminho de crescimento que engloba várias fases. Entre elas estão a orientação, treinamento técnico, experiência prática supervisionada, mentoria, feedbacks, elaboração de um plano de desenvolvimento individual e avaliações semestrais.

ing – 2024-04-03 11:03:16.124277## Requisitos para participação

Os interessados em participar do programa de estágio da Lenovo devem estar cursando o penúltimo ano da graduação e devem estar disponíveis para pelo menos um ano de estágio. Os requisitos específicos podem variar de acordo com a vaga, mas um conhecimento intermediário de inglês é desejável.

Advertisement

> Nota: Para mais informações sobre o processo seletivo e os pré-requisitos, clique aqui.

Vagas de Estágio

As vagas de estágio estão localizadas em Indaiatuba/SP e São Paulo/SP.

Benefícios oferecidos pela Lenovo

Além da oportunidade de crescimento profissional, a Lenovo oferece uma série de benefícios para seus estagiários. Entre eles estão:

Advertisement

1. Auxílio-transporte ou reembolso de estacionamento/fretado
2. Auxílio-refeição ou acesso ao refeitório local
3. Assistência médica
4. Assistência odontológica
5. Seguro de vida
6. 13º salário na bolsa-auxílio
7. Descontos em produtos das marcas Motorola e Lenovo
8. Lifeworks (programa de assistência ao funcionário)
9. Acesso ao Gympass
10. Modelo de trabalho híbrido

Como se candidatar ao processo seletivo Lenovo

Para se candidatar ao programa de estágio da Lenovo, basta acessar o campaign=destaque&utmmedium=site&utm_source=home’>Inscreva-se agora!

Não deixe de seguir o JC Concursos no Google News para se manter atualizado sobre as últimas notícias de concursos e processos seletivos.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement