Connect with us
Uberaba receberá voos adicionais de Campinas Uberaba receberá voos adicionais de Campinas

Campinas

Uberaba receberá voos adicionais de Campinas

Published

on

Uberaba, uma cidade notável no Triângulo Mineiro, está prestes a receber uma série de voos extras da Azul, partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Azul Linhas Aéreas adiciona voos extras

A Azul Linhas Aéreas planeja realizar oito voos adicionais entre Campinas e Uberaba, para atender à demanda da ExpoZebu. Esses voos extras serão realizados pelo Embraer E195, um avião com capacidade para transportar até 118 passageiros.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

“`
A oferta de voos extras será disponibilizada
do final de abril ao início de maio.
“`

Agenda dos voos

As partidas do aeroporto de Viracopos nos dias 25 e 26 de maio, os dois primeiros dias do evento, serão realizadas no início da noite. Enquanto nos dias 6 e 7 de maio, elas serão realizadas pela manhã.

Advertisement

Venda de ingressos

As vendas para os voos extras começarão nesta quinta-feira (1), nas plataformas oficiais da companhia aérea e agências de viagens parceiras.

> Confira nossos vídeos no canal da AERO Magazine no YouTube

Outras notícias relevantes

A Azul também anunciou que ofertará 21.000 assentos em voos para o Recife e que voltará a operar com o Airbus A350. Além disso, a companhia fechou parceria com uma companhia aérea dos EUA.

Advertisement

Mais voos para Lisboa

Duas capitais do Nordeste terão mais voos para Lisboa, graças a uma nova parceria entre a Azul e uma companhia aérea portuguesa.

Retrofit em Boeing 737 da Delta

Os aviões Boeing 737 da Delta estão passando por retrofit, um processo de modernização que promete melhorar a experiência de voo dos passageiros.

Rejeição ao 737 MAX

A rejeição ao 737 MAX aumentou nas buscas por pacotes de viagens, devido a uma série de incidentes envolvendo o modelo.

Advertisement

Greve de aeroportuários

Uma greve de aeroportuários poderá afetar mais de 1.000 voos em todo o país, causando possíveis transtornos para os passageiros.

Entrega de aviões Embraer

A Embraer entregou 181 aviões em 2023, marcando um ano produtivo para a fabricante brasileira.

Novidades na Azul

A Azul anunciou que ofertará 21.000 assentos em voos para o Recife, retomará as operações com o Airbus A350, e fechou parceria com uma companhia aérea dos EUA.

Advertisement

Assinaturas disponíveis

Escolha sua assinatura na revista AERO. Temos opções de impressa por 1 ano, impressa por 2 anos, digital por 1 ano e digital por 2 anos.

1. Assinatura impressa 1 ano
2. Assinatura impressa 2 anos
3. Assinatura digital 1 ano
4. Assinatura digital 2 anos

Por Marcel Cardoso
Publicado em 31/01/2024, às 14h37

Advertisement

*

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Embraer, Azul, Campinas, Viracopos, voos extras, Uberaba,,

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement