Connect with us
Início do Ano Letivo - Energia e Entusiasmo Preenchem as Escolas de Elias Fausto Início do Ano Letivo - Energia e Entusiasmo Preenchem as Escolas de Elias Fausto

Elias Fausto

Início do Ano Letivo – Energia e Entusiasmo Preenchem as Escolas de Elias Fausto

Published

on

No dia 5 de fevereiro de 2024, a Secretaria de Educação de Elias Fausto deu início ao ano letivo com grande entusiasmo e energia. A cerimônia de abertura, realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São José, contou com a presença do prefeito Maurício Baroni e reuniu professores, coordenadores e gestores das escolas locais.

A Recepção Calorosa dos Profissionais de Educação

A Secretária de Educação, Sandra Gonçalves, acolheu cordialmente os profissionais e apresentou a equipe de gestão e coordenação. Ela enfatizou a importância da preparação e motivação da equipe para a nova empreitada e os desafios que se apresentarão ao longo do ano.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

> ‘Se nosso município teve esse desempenho (no IDEB) é graças ao trabalho de vocês e a dedicação de cada um para o desenvolvimento de nossos alunos‘, disse o Prefeito Maurício Baroni em agradecimento à equipe.

Apresentações e Palestras

Após as apresentações, foram realizadas palestras sobre projetos de vida com base na educação. A apresentação do palhaço Jeca, contando sua história de vida e os obstáculos que encontrou pelo caminho, trouxe um momento de descontração e reflexão para os presentes.

Advertisement

Conteúdos Relacionados

1. Educação Lança Campanha Uniforme Solidário
2. Elias Fausto tem o maior IDEB na região
3. Elias Fausto vai perder repasse de quase R$ 2 milhões para a merenda 2024

Informações de Contato da Prefeitura de Elias Fausto

Endereço: Rua Siqueira Campos nº 100, Centro, Elias Fausto/SP, CEP: 13350-000
Telefone: (19) 3821-8899
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 17h

Secretarias

* Administração
* Comunicação
* Cultura
* Desenvolvimento Social
* Educação
* Esportes
* Gabinete
* Jurídico
* Obras
* Saúde
* Segurança
* Tecnologia
* Tributos

Advertisement

O Portal da Prefeitura utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

> Seu navegador não suporta Javascript

Este é um exemplo de um artigo em markdown. Os links, imagens e códigos devem ser substituídos pelos conteúdos reais. As seções, subseções, listas, tabelas, blocos de citação e textos em negrito, itálico e sublinhado devem ser formatados de acordo com os padrões do markdown.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement