Connect with us
Lançamento do Serviço de Denúncia de Habitação pela Prefeitura Lançamento do Serviço de Denúncia de Habitação pela Prefeitura

Elias Fausto

Lançamento do Serviço de Denúncia de Habitação pela Prefeitura

Published

on

Introdução

A Prefeitura de Elias Fausto iniciou um novo serviço para atender denúncias relacionadas ao processo de seleção para a aquisição de casas populares. Esta iniciativa é parte de um esforço contínuo para garantir a transparência e a justiça no processo de distribuição de moradias subsidiadas.

O que é o Serviço de Denúncia de Habitação?

O Serviço de Denúncia de Habitação foi lançado em 27 de março de 2024. Ele é destinado a receber e investigar denúncias de pessoas que podem estar fora dos critérios de seleção para o sorteio das casas populares. Este serviço é uma ferramenta valiosa para garantir que apenas as famílias que atendem aos critérios estabelecidos tenham a oportunidade de participar do sorteio.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Como funciona o Serviço de Denúncia de Habitação?

As denúncias são recebidas e analisadas por uma comissão especializada. Cada caso é examinado individualmente para determinar se a pessoa em questão cumpre os requisitos básicos para participação no sorteio. Se a pessoa não atender a esses requisitos, será desclassificada.

Quais são os critérios para participação no sorteio?

Os critérios para participação no sorteio foram estabelecidos pelo Decreto 4851/24. Este decreto está disponível para consulta no Diário Oficial do Município. As famílias que não atendem a esses critérios são desclassificadas.

Advertisement

Como fazer uma denúncia?

As denúncias podem ser feitas através do serviço de atendimento da prefeitura. Além disso, as pessoas que se inscreveram, mas não foram selecionadas para o sorteio, podem abrir um chamado nesses mesmos canais. A comissão irá avaliar a questão e informar ao interessado sobre o requisito que não foi atendido.

Importante: Retirada de Senha

Para participar do sorteio, os inscritos no cadastramento e recadastramento habitacional devem comparecer nos dias 27 e 28 das 8h às 19h no Salão do Tornatore – Rua Iracema Betarelli Juliani, 71 e retirar sua senha apresentando um documento de identidade. Se o inscrito não puder comparecer, ele deve enviar um representante com uma procuração simples com firma reconhecida.

Notícias Relacionadas

Sorteio das 34 Casas Populares no Sábado Dia 30

Convênio para Desassorear Córrego do Carneiro

Recebimento de R$1.3 Milhão para Obras

No dia 15, o Prefeito Maurício Baroni esteve no Palácio dos Bandeirantes com o Secretário de Obras Murilo Benatti, assinando um convênio junto com o Governador Tarciso de Freitas.

Advertisement

Contato da Prefeitura de Elias Fausto

Endereço: Rua Siqueira Campos nº 100, Centro, Elias Fausto/SP, CEP: 13350-000
Telefone: (19) 3821-8899
Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 17h

Secretarias

* Administração
* Comunicação
* Cultura
* Desenvolvimento Social
* Educação
* Esportes
* Gabinete
* Jurídico
* Obras
* Saúde
* Segurança
* Tecnologia
* Tributos

O Portal da Prefeitura utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Advertisement

Este artigo foi escrito para fornecer uma visão geral do novo serviço de denúncia de habitação lançado pela Prefeitura de Elias Fausto. Para obter informações mais detalhadas, entre em contato com a prefeitura ou consulte o Diário Oficial do Município.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement