Connect with us
Sorteio de Casas Populares em Elias Fausto Sorteio de Casas Populares em Elias Fausto

Elias Fausto

Sorteio de Casas Populares em Elias Fausto

Published

on

Elias Fausto é uma cidade em constante desenvolvimento. Em um esforço para melhorar a vida de seus habitantes, a prefeitura local realizou recentemente um sorteio de 34 casas populares. Este artigo oferece uma análise detalhada desse evento.

1. O Evento

No dia 30 de abril de 2024, a prefeitura de Elias Fausto realizou um sorteio de 34 casas populares. As casas estão sendo construídas no Jardim São Pedro, com recursos próprios da prefeitura.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

2. O Processo de Sorteio

Os interessados em participar do sorteio realizaram seu cadastro e recadastro na prefeitura. Após o sorteio, os selecionados tiveram sete dias úteis para apresentar a documentação necessária, conforme estipulado pelo Decreto 458/24.

3. A Importância do Sorteio

Segundo o prefeito Maurício Baroni, este é o primeiro projeto habitacional com recursos próprios de Elias Fausto. O novo núcleo habitacional levará o nome do ex-prefeito Carlos Ernesto Magnusson.

Advertisement

4. Futuros Projetos

Durante o evento, Baroni informou que 80 novas habitações serão construídas no terreno onde foi realizado o sorteio.

5. Regras para os Sorteados

Os sorteados devem seguir algumas regras, como entregar a documentação solicitada dentro de sete dias e passar por uma avaliação da prefeitura. Caso não cumpram com algum requisito, serão desclassificados.

6. Suplentes e Desistências

Se um sorteado desistir da casa, deverá informar a prefeitura e será desclassificado. O suplente assumirá o processo.

Advertisement

7. O Disque Denúncia Habitação

A prefeitura lançou um serviço de denúncias para pessoas que podem estar fora dos critérios de seleção.

8. Outros Conteúdos Relacionados

Existem outras notícias relacionadas ao sorteio, como o lançamento do Disque Denúncia Habitação e a assinatura de um convênio para desassorear o Córrego do Carneiro.

9. A Prefeitura de Elias Fausto

A prefeitura está localizada na Siqueira Campos nº 100, e atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Advertisement

10. As Secretarias Municipais

O município conta com diversas secretarias, como Administração, Comunicação, Cultura, Desenvolvimento Social, Educação, Esportes, Gabinete, Jurídico, Obras, Saúde, Segurança, Tecnologia e Tributos.

11. O Portal da Prefeitura

O portal da prefeitura utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário, de acordo com a Política de Privacidade.

12. Conclusão

O sorteio de casas populares é um grande passo para o desenvolvimento de Elias Fausto. A iniciativa demonstra o compromisso da prefeitura em melhorar a qualidade de vida de seus habitantes.

Advertisement

Observação: Este artigo foi escrito com base em informações disponíveis publicamente. Para informações mais atualizadas, consulte o site oficial da Prefeitura de Elias Fausto.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement