Connect with us
Campanha do Agasalho 2024 inicia nesta segunda-feira - uma visão geral Campanha do Agasalho 2024 inicia nesta segunda-feira - uma visão geral

Itu

Campanha do Agasalho 2024 inicia nesta segunda-feira – uma visão geral

Published

on

Data: 15/04/2024

As temperaturas começam a cair, e a preocupação com aqueles que não têm como se proteger do frio aumenta. É neste cenário que a Campanha do Agasalho 2024, organizada pela Prefeitura de Itu e pelo Fundo Social de Solidariedade (Funssol), entra em ação.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

O que é a Campanha do Agasalho 2024?

A Campanha do Agasalho 2024 é um esforço coletivo para arrecadar roupas, sapatos e cobertores em bom estado para serem distribuídos àqueles que mais necessitam durante os meses frios do inverno. A campanha começa nesta segunda-feira, 15 de abril, e segue até o mês de junho.

> ‘Além da Prefeitura e do Funssol, os postos de arrecadação estarão distribuídos entre escolas, estabelecimentos comerciais e empresas participantes.’

Advertisement

Como posso contribuir para a Campanha do Agasalho 2024?

Para contribuir, basta procurar um dos muitos pontos de arrecadação distribuídos por toda a cidade. Todos os tamanhos de roupas (desde que estejam limpas e em boas condições), sapatos e cobertores são aceitos.

Locais de arrecadação

A seguir, estão alguns dos locais onde você pode fazer sua doação para a Campanha do Agasalho 2024:

1. Escola Vagalume LTDA ME
2. Colégio Almeida Júnior
3. Fan Technology Resources
4. Colégio Elite/ Monteiro Lobato
5. Faculdade de Tecnologia “Dom Amaury Castanho” (Fatec Itu)
6. Colégio Anglo
7. Academia Centro de Treinamento e Esportes (CTE7)
8. Plena Forma Academia
9. Etec Martinho Di Ciero
10. Escola Municipal de Tempo Integral “Rede Saber I”
11. Fundo Social de Solidariedade (Funssol)
12. Prefeitura da Estancia Turística de Itu

Advertisement

Para a lista completa de locais de arrecadação, clique aqui.

Como as doações serão distribuídas?

As doações arrecadadas serão distribuídas pelo Funssol, priorizando as áreas rurais do município, que são mais frias e afastadas do centro urbano.

Por que a Campanha do Agasalho é importante?

A Campanha do Agasalho é uma maneira de ajudar a aquecer o inverno daqueles que não têm condições de comprar roupas e cobertores suficientes para se proteger do frio. Cada doação faz a diferença para alguém que está em necessidade.

Advertisement

> ‘A Campanha do Agasalho é uma maneira de ajudar a aquecer o inverno daqueles que não têm condições de comprar roupas e cobertores suficientes para se proteger do frio.’

Conclusão

A Campanha do Agasalho 2024 é uma oportunidade para cada um de nós fazer a diferença na vida de alguém. Se você tem roupas, sapatos ou cobertores em bom estado que não usa mais, considere doá-los. Sua doação pode ajudar a aquecer o inverno de alguém.

Vamos todos fazer nossa parte para ajudar aqueles que mais precisam neste inverno. Doe hoje!

Advertisement

Este artigo foi criado em colaboração com a Prefeitura de Itu e o Fundo Social de Solidariedade (Funssol). Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2024, visite o site oficial.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement