Connect with us
Hopi Hari celebra seu 25º aniversário com muitas novidades para você! Hopi Hari celebra seu 25º aniversário com muitas novidades para você!

Entretenimento

Hopi Hari celebra seu 25º aniversário com muitas novidades para você!

Published

on

Por Viviane Porto

O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no estado de São Paulo, está se preparando para uma comemoração especial em 2024: são 25 anos de muita diversão e aventura proporcionadas aos visitantes.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Início das celebrações

As festividades começaram oficialmente no Dia Internacional da Felicidade, 20 de março. Uma das novidades mais aguardadas é o lançamento da nova identidade visual, uma marca que celebrará os 25 anos de história do parque. E as comemorações não param por aí. Diversas datas especiais ao longo do ano serão celebradas com ações e eventos exclusivos.

Inclusão

Para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, nos dias 22 e 25 de março, o parque abre suas portas para receber associações de todo o Estado de São Paulo, juntamente com influenciadores com síndrome de Down, em uma celebração emocionante. Essa mesma ação se repetirá de 05 a 08 de abril, em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Advertisement

Reinauguração da atração “Speedi ‘64”

Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar experiências, como a reinauguração da atração “Speedi ‘64”. Transportando os visitantes para o subúrbio de Aribabiba, a atração recria a atmosfera dos anos 80 em Nova Iorque, proporcionando uma aventura pelas ruas do Distrito 99.

Surpresas

O Hopi Hari preparou uma programação intensa com diversas novidades e ações especiais de importantes parceiros, como Gela Boca e Germânia. Por isso, fique atento às próximas datas e surpresas que estão por vir!

Como pagar mais barato no Hopi Hari?

Leitores do São Paulo para Crianças têm DESCONTO EXCLUSIVO no Hopi Hari, na compra on-line. Os ingressos podem ser comprados até 24 horas antes do dia da visita. Ou seja, não é possível comprar para ir no mesmo dia, você precisa comprar pelo menos um dia antes.

Advertisement

Ingresso grátis e meia entrada no Hopi Hari

Pessoas a partir de 65 anos entram de graça no Hopi Hari. Para isso, basta apresentar um documento com foto no balcão ao lado da catraca preferencial. O benefício não é valido para eventos especiais e exclusivos.

Além disso, o Hopi Hari concede gratuidade de passaporte a pessoas com deficiência permanente e autismo.

Passeio: Hopi Hari comemora 25 anos

Recomendado: Todas as idades

Advertisement

Quando: Atração fixa

Horários: nesse mês de março o parque está abrindo apenas de sexta a segunda. Terça, quarta e quinta o parque não está funcionando

Preços: Há várias oportunidades para compras de ingressos online! Atualmente o mais vantajoso é comprar com o desconto exclusivo para leitores do São Paulo para Crianças (informações na matéria)

Advertisement

compre aqui seu ingresso

Onde: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, s/n, Moinho – Vinhedo – como chegar

Telefone: (11) 4412-5454

Advertisement

Facilidades:

* Abre em feriados
* Alimentação
* Banheiro adaptado
* Aceita excursões escolares
* Ambulatório
* Estacionamento pago

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement