Connect with us
Comemoração de 25 anos do Hopi Hari com programação ao longo do ano Comemoração de 25 anos do Hopi Hari com programação ao longo do ano

Entretenimento

Comemoração de 25 anos do Hopi Hari com programação ao longo do ano

Published

on

O parque de diversões Hopi Hari, conhecido em todo o Brasil, marca seu 25º aniversário com uma série de eventos e promoções que ocorrerão ao longo de todo o ano de 2024.

Lançamento da nova identidade visual

A celebração oficial do aniversário começou na última quarta-feira (20 de março), juntamente com a revelação da nova identidade visual do Hopi Hari. A nova marca é uma homenagem aos 25 anos de história do parque.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Promoções especiais

Desde o início de 2024, o parque tem realizado várias promoções que continuarão durante o ano. Algumas dessas promoções são em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down e ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

“`markdown
22 e 25 de março – Dia Internacional da Síndrome de Down
5 a 8 de abril – Dia Mundial de Conscientização do Autismo
“`

Advertisement

Reinauguração da atração ‘Speedi ’64’

Outro destaque da programação de aniversário é a reinauguração da atração ‘Speedi ’64’. Esta atração leva os visitantes para o subúrbio de Aribabiba, recriando a atmosfera dos anos 80 em Nova Iorque. Os passageiros embarcam em um trem amarelo inspirado nos clássicos Ford Fairlane 500 e Chevy Bel-Air de 1957, aventurando-se pelas movimentadas ruas do Distrito 99.

Parcerias comemorativas

Além das promoções e eventos especiais, o Hopi Hari também anunciou parcerias com a Gela Boca e a Germânia. Ambas as empresas estão preparando produtos e momentos exclusivos em celebração ao 25º aniversário do Hopi Hari.

> ‘Estamos ansiosos para comemorar este marco importante com nossos visitantes e parceiros. Obrigado por fazer parte da nossa história’, disse o diretor do Hopi Hari.

Advertisement

Conclusão

O Hopi Hari, um dos principais parques de diversões do Brasil, está comemorando seu 25º aniversário com uma série de eventos e promoções exclusivas. Com a nova identidade visual, a reinauguração de uma atração popular e parcerias comemorativas, o parque promete um ano de celebração inesquecível para seus visitantes.

Autor: João Silva

Advertisement

Artigos relacionados

Azul lança programa de uso consciente de combustível no Aeroporto Internacional de SP
Arraiás de SP esperam mais de 4 milhões de pessoas
São Paulo é destaque de buscas para o feriado de Tiradentes
Roadshow da CVC chega a Salvador

Para mais informações, entre em contato conosco:

Advertisement

Telefone: +55 11 91353-0000
Email: [email protected]

Os artigos assinados por colunistas e colaboradores são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião deste jornal. Sendo de responsabilidade do colunista todo conteúdo editorial e fotográfico.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement