Connect with us
Hopi Hari Comemora 25 Anos com Reabertura de Montanha-Russa Hopi Hari Comemora 25 Anos com Reabertura de Montanha-Russa

Entretenimento

Hopi Hari Comemora 25 Anos com Reabertura de Montanha-Russa

Published

on

> ‘O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, SP, revitaliza suas atrações, incluindo a emblemática montanha-russa Speedi ’64.’

O renomado parque temático Hopi Hari, situado na cidade de Vinhedo, em São Paulo, marcou seu 25º aniversário com a reabertura da icônica montanha-russa Speedi ’64. A atração está localizada na área temática Aribabiba e foi completamente revitalizada, seguindo uma série de melhorias realizadas em todo o parque.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

A Renovação da Speedi ’64

A Speedi ’64, agora tematizada com a atmosfera da Nova York dos anos 1980, ostenta carros amarelos, inspirados nos famosos táxis da cidade na década de 1950. Inicialmente inaugurada em 1999 sob o nome de Billi Billi, a montanha-russa oferece uma experiência suave e familiar, adequada para todas as idades. Crianças com altura mínima de 1,00 m podem aproveitar a atração, desde que estejam acompanhadas por um adulto se tiverem até 1,20 m de altura.

Novas Atrações

Além da reforma da Speedi ’64, o parque adicionou recentemente outras atrações, como o Aribabobbi, o retorno da Bugabalum em Infantasia e o Vamvolari em Wild West.

Advertisement

Comemorações de Aniversário

O parque, que completa 25 anos em 27 de novembro, está oferecendo promoções especiais ao longo do ano, visando incentivar mais visitas ao parque aos seus frequentadores. Com uma vasta área de 760 mil m² e mais de 40 atrações, o parque promete diversão para toda a família.

Sobre o Hopi Hari

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos do Brasil, com uma variedade de atrações que atendem a todas as idades. O parque foi inaugurado em 1999 e desde então tem sido um dos destinos favoritos para famílias e grupos de amigos em busca de diversão e aventura.

Conclusão

A reabertura da Speedi ’64 é apenas um dos muitos exemplos de como o Hopi Hari está constantemente inovando e melhorando suas atrações para proporcionar a melhor experiência possível para seus visitantes. Se você ainda não visitou o Hopi Hari ou se não foi há algum tempo, agora é a hora perfeita para planejar sua próxima visita.

Advertisement

Tags: Hopi Hari, Speedi ’64, parque temático, aniversário, montanha-russa.

Contato: [email protected]

Advertisement

Telefone: (19) 3929-6225

WhatsApp: (19) 9.9450-1424

Advertisement

Notícias Recentes:

Reparo emergencial afeta abastecimento de água em diversos bairros
Jardim Boa Esperança recebe recapeamento
Homem é preso após engravidar enteada de 13 anos

Advertisement

Mais Lidos:

1. 5 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ SENDO TRAÍDO
2. Alice Carolina de Farias pede ajuda para sobreviver
3. On Decor abre as portas, neste sábado (30) em Valinhos, da maior loja de decoração do Brasil

Sobre Nós

Fundado em 6 de março de 1993, o Jornal Terceira Visão nasceu para ser uma terceira via de notícias para os valinhenses. Sempre questionando os órgãos públicos em busca de melhorias para a cidade e cobrando resoluções para casos ‘esquecidos’. Informar é a nossa missão!

Advertisement

Gerenciar o consentimento

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement