Connect with us
Hopi Hari - Celebrando 25 Anos de História e Magia Hopi Hari - Celebrando 25 Anos de História e Magia

Entretenimento

Hopi Hari – Celebrando 25 Anos de História e Magia

Published

on

Hopi Hari, o querido parque temático brasileiro, está preparando uma celebração de aniversário de 25 anos em grande estilo. Embora 27 de novembro seja o dia oficial do aniversário, as festividades se estenderão ao longo de todo o ano, proporcionando uma experiência inigualável para os amantes de parques temáticos.

Uma Celebração que Dura o Ano Todo

Desde o início de 2024, Hopi Hari tem oferecido promoções especiais na venda de ingressos, com o objetivo de agradecer aos visitantes leais e incentivar a visita frequente ao parque durante o ano de aniversário. A ideia é proporcionar a todos a chance de aproveitar ao máximo os eventos comemorativos que estão por vir.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

A Nova Identidade Visual

Para marcar a ocasião, o parque revelou uma nova identidade visual. Esta marca comemorativa celebra 25 anos de história do Hopi Hari e o papel que desempenhou em trazer alegria e diversão para milhões de visitantes ao longo dos anos.

Reinauguração de Atrações Clássicas

Parte das comemorações do aniversário de 25 anos incluiu a reinauguração da atração clássica ‘Speedi ’64’. Esta atração leva os visitantes em uma viagem no tempo até o subúrbio de Aribabiba nos anos 80, recriando a atmosfera vibrante de Nova York durante essa época.

Advertisement

Uma Jornada Repleta de Magia

Os visitantes podem esperar uma experiência de imersão total durante este ano comemorativo. O Hopi Hari está se preparando para proporcionar uma jornada repleta de magia, diversão e celebração.

> ‘Fique atento às próximas datas e surpresas que estão por vir, pois este é apenas o começo de um ano extraordinário no parque temático mais feliz do Brasil!’ – Hopi Hari

Parcerias Especiais

Além das atrações e eventos, a programação do aniversário de 25 anos contará com ações de importantes parceiros. Marcas como Gela Boca e Germania estão preparando produtos e momentos especiais para enriquecer a celebração.

Advertisement

Os visitantes podem esperar momentos exclusivos e inesquecíveis, pois este é apenas o começo de um ano extraordinário no parque temático mais feliz do Brasil. Prepare-se para um ano de diversão e celebração no Hopi Hari, pois a jornada está apenas começando.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement