Segundo ela, a criança inseriu um grão de feijão no nariz que acabou preso nas vias aéreas.

Na noite da última quinta-feira (01), o COADE, o Centro de Operações, Atendimento e Despacho, recebeu uma ligação, de uma mãe, pedindo socorro para seu filho.

Segundo ela, a criança inseriu um grão de feijão no nariz que acabou preso nas vias aéreas.

Imediatamente o COADE solicitou a viatura mais próxima, que desloca-se até a residência da solicitante, na Rua Takashi Fujiwara, no Jardim Morada do Sol.

Em minutos a viatura 111, composta pelos Guardas Álvaro e Cicleide, chegou até a residência, realizou o primeiro atendimento ao menino e o conduziu até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde o garoto recebeu os cuidados médicos. Com informações da GC

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Sopa de cebola com toque de café

Uma ótima opção para quem gosta de uma comidinha leve, mas não abre mão do sabor. Confira …