Segundo ela, a criança inseriu um grão de feijão no nariz que acabou preso nas vias aéreas.

Na noite da última quinta-feira (01), o COADE, o Centro de Operações, Atendimento e Despacho, recebeu uma ligação, de uma mãe, pedindo socorro para seu filho.

Segundo ela, a criança inseriu um grão de feijão no nariz que acabou preso nas vias aéreas.

Imediatamente o COADE solicitou a viatura mais próxima, que desloca-se até a residência da solicitante, na Rua Takashi Fujiwara, no Jardim Morada do Sol.

Em minutos a viatura 111, composta pelos Guardas Álvaro e Cicleide, chegou até a residência, realizou o primeiro atendimento ao menino e o conduziu até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde o garoto recebeu os cuidados médicos. Com informações da GC

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Ovo Mollet

Foto: João Ricardo O ovo mollet é uma receita em que o ovo é servido inteiro, envolto em c…