No domingo, 18 de fevereiro, a Orquestra de Violeiros de Pedreira estará participando de mais uma edição da Missa Caipira, em louvor a Nossa Senhora da Candelária, padroeira da cidade de Indaiatuba.

A celebração terá início às 9h30. “Como aconteceu em 2017, a Missa Sertaneja acontecerá na sede da Fazenda Espírito Santo Cardeal e, mais uma vez, honrosamente, estaremos nos apresentando para uma comunidade que nos recebe de forma tão especial e carinhosa”, enfatiza o regente da Orquestra de Violeiros de Pedreira, Claudinho Cassiani.

As comemorações a padroeira Nossa Senhora da Candelária, incluem quermesse, leilão de bens e animais, almoço beneficente e procissão. A celebração da Santa Missa será do pároco da igreja, Padre Marcelo Donizetti Previatelli.

Matéria: ASCOM

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Porteiro que salvou criança será homenageado pelo Corpo de Bombeiros

“Para mim é uma satisfação grande ver o nosso trabalho sendo reconhecido por todos&#…