Connect with us
Hopi Hari celebra um quarto de século com programação excepcional ao longo do ano Hopi Hari celebra um quarto de século com programação excepcional ao longo do ano

Entretenimento

Hopi Hari celebra um quarto de século com programação excepcional ao longo do ano

Published

on

O Dia 27 de novembro marca o jubileu de prata do ‘País Mais Divertido do Mundo’

Por Rafael Nascimento

Hopi Hari, um dos parques temáticos mais amados do Brasil, está ganhando vida para seu 25º aniversário! A data oficial do jubileu de prata é o dia 27 de novembro, mas o espírito de celebração vai permeiar por todo o ano de 2024.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

O Ano de Celebrações

Desde o início de 2024, o parque tem proporcionado ofertas imperdíveis nas vendas de ingressos para presentear todos os visitantes, proporcionando-lhes a oportunidade de visitar o parque mais vezes durante o ano e aproveitar todos os eventos comemorativos que estão por vir. As festividades de aniversário começaram oficialmente na última quarta-feira, dia 20 de março, que também é comemorado como o Dia Internacional da Felicidade.

> ‘Onde a alegria é uma constante desde 1999, quando o parque foi inaugurado e se estabeleceu como o ‘País Mais Divertido do Mundo’.’

Advertisement

Programação excepcional repleta de novidades e emoções

Para a data, o parque anuncia o lançamento da nova identidade visual, uma marca que celebrará seus 25 anos de história. E este ano será repleto de comemorações, refletindo toda a felicidade que faz parte da essência de Hopi Hari.

Em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, nos dias 22 e 25 de março, o parque abrirá suas portas para receber associações de todo o estado de São Paulo, junto com influenciadores com síndrome de Down, em uma celebração única e emocionante.

Reinauguração da Speedi ’64

Uma das surpresas foi a reinauguração da atração ‘Speedi ‘64’. A atração transporta os visitantes para o subúrbio de Aribabiba, recriando a atmosfera dos anos 80 em Nova Iorque.

Advertisement

> ‘Os passageiros desfrutam de uma emocionante aventura pelas caóticas ruas do Distrito 99.’

Além das iniciativas de inclusão, reinauguração da atração Speedi ‘64, os visitantes poderão desfrutar de experiências únicas e inesquecíveis e se preparar para uma jornada repleta de magia, diversão e celebração no Hopi Hari.

O futuro é brilhante para o Hopi Hari

Este é apenas o começo de um ano extraordinário no parque temático mais feliz do Brasil! E não se esqueça: a programação intensa trará outras novidades como ações de importantes parceiros, como Gela Boca e Germânia, que estão preparando produtos e momentos diferenciados em comemoração aos 25 anos do Hopi Hari.

Advertisement

> ‘Fique atento às próximas datas e surpresas que estão por vir!’

Leia mais

Aniversário Hopi Hari programação especial

Advertisement

Mais recentes

Comentários

Clique aqui e deixe seu comentário!

Mais lidas

Sobre o iG

Anuncie
Política de privacidade
Termos de Uso
Expediente
Institucional
Quem Somos
Fale Conosco

Siga o iG nas redes sociais

Torne-se um tutor

Advertisement

© Copyright 2000-2024, iG Publicidade e Conteúdo

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement