Um homem na Arábia Saudita foi filmado cometendo atos quase inacreditáveis: batendo em uma bebê de poucos meses de idade. O motivo? Pois ela não conseguia ficar em pé sozinha ou andar. Identificado como Yousif Alqutai, ele aparece pegando a filha pelo pescoço e batendo em suas costas a cada vez que a criança cai no chão.

Mesmo com a criança caindo no choro, o pai não interrompe o espancamento. Com o vídeo tendo vazado na internet e viralizado em todo o mundo, Yousif acabou sendo preso.

Logo depois, ele publicou um vídeo em que pede desculpas e afirmando que a gravação foi feita há muito tempo. “Agora, ela está perfeitamente bem. Eu tentei ensiná-la a andar e, com a graça de Deus, ela anda sozinha”, disse o pai nas imagens.

A criança também aparece no novo vídeo e ele afirma que está em busca de perdão pelos seus erros. As autoridades alegaram que oferecerão toda a assistência que seja necessária para a criança e seus outros três irmãos.

O pai ainda tentou culpar a mãe da criança por ter incentivado a prática, mas a mulher não foi presa. O homem disse que esposa era abusiva com ele, o que lhe teria causado “dano psicológico”.

Assista ao vídeo que viralizou (atenção: imagens fortes):

Veja também:
Casal diz que filha adotiva era, na verdade, mulher de 22 anos que tentou matá-los

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Entre Facas e Segredos está em cartaz no Kinoplex

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey …