Notícias

Prefeitura promove nova edição da Feira de Troca de Livros no próximo sábado

  • Publicação: 13/03/2020 11:53h
  • Redator(es): Fábio Alexandre
  • Release N.º: 188
Foto

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

A segunda edição da Feira de Troca de Livros em 2020 acontece neste sábado (14). Promovida pela Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Cultura, a feira é realizada das 9h às 12h na Praça Rui Barbosa, também conhecida como Praça dos Peixes.

Para participar, é preciso levar até três livros de literatura e efetuar trocas por outras obras de seu interesse disponíveis no local. Há sempre muitas opções para todas as faixas etárias. Livros didáticos, religiosos, de receitas, técnicos ou dicionários não são aceitos.

O acervo de livros da feira é formado por doações espontâneas, que podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II. Mais informações pelo telefone (19) 3825-2057.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Comércios e serviços não essenciais ficam fechados a partir de segunda (6) em Indaiatuba

Notícias Comércios e serviços não essenciais ficam fechados a partir de segunda (6) em Ind…