São José dos Campos terá novos espaços caninos até maio — Foto: PMSJC/DivulgaçãoSão José dos Campos terá novos espaços caninos até maio — Foto: PMSJC/Divulgação

São José dos Campos terá novos espaços caninos até maio — Foto: PMSJC/Divulgação

São José dos Campos terá cinco novos parques para cães até maio de 2020. Atualmente, a cidade conta apenas com um local exclusivo para os pets, que fica no Parque da Cidade.

De acordo com a Prefeitura, as obras começaram em janeiro e serão entregues até o fim de maio. Ao todo foram investidos R$ 675 mil – pagos à empresa com o valor mais barato na licitação feita em outubro de 2019.

As novas unidades ficarão na Praça Floripes Bicudo (Jardim Esplanada), Avenida Vicente Penido (Jardim Aquarius), Avenida Cidade Jardim (Bosque dos Eucaliptos), Praça Humanismo (Floradas de São José) e Rua Cefeu (Jardim Satélite).

São José dos Campos terá novos espaços caninos até maio — Foto: PMSJC/DivulgaçãoSão José dos Campos terá novos espaços caninos até maio — Foto: PMSJC/Divulgação

São José dos Campos terá novos espaços caninos até maio — Foto: PMSJC/Divulgação

Os espaços terão entre 400 e 900 metros quadrados, e vão contar com áreas gramadas, equipamentos de treinamento como pneu, salto, passarela, obstáculos e bebedouros caninos.

Segundo a administração da cidade, o projeto atende a demandas da população e tem por objetivo proporcionar uma área de livre acesso para que os cães possam ficar soltos e brincar livremente, sob a supervisão de seus responsáveis.

A tendência é que os novos espaços sigam a mesma regra do Espaço 4 Patas, na Zona Norte, onde os cães precisam estar vacinados, com coleira, focinheira, caso necessário, entre outras.

Atualmente, a cidade conta apenas com um local exclusivo para os pets, que fica no Parque da Cidade — Foto: Charles de Moura/PMSJCAtualmente, a cidade conta apenas com um local exclusivo para os pets, que fica no Parque da Cidade — Foto: Charles de Moura/PMSJC

Atualmente, a cidade conta apenas com um local exclusivo para os pets, que fica no Parque da Cidade — Foto: Charles de Moura/PMSJC

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Brasil tem 92 mortes por coronavírus; número de casos vai a 3.417

O número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil subiu para 92 nesta sexta-feira (27), s…