Indaiatuba recebe neste final de semana a 12ª Virada Cultural Paulista, evento que será realizado em 12 municípios em três finais de semana seguidos. Em Indaiatuba alguns shows de destaque ficarão por conta do MPB de Marina Lima, que faz o encerramento das apresentações de sábado (10) e do rock alternativo da Nação Zumbi, último show do domingo (11). Todas as atrações serão realizadas próximas à Concha Acústica, no Parque Ecológico.

Segundo a secretária de cultura, Tânia Castanho, todos os preparativos foram providenciados para que a Virada transcorra tranquilamente e proporcione descontração e alegria para o público presente. “Estamos muito felizes de receber um evento cultural tão importante e aguardado em nossa cidade, com atrações para públicos diversificados. Agradeço o apoio do deputado Rogério Nogueira (DEM), sempre um grande parceiro na viabilização de importantes ações do Estado na nossa região”, comentou.

A abertura da Virada acontece às 18h com show da dupla indaiatubana Sarah e Guilherme, 2ª colocada no Festival de MPB 2017, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. Na sequência, às 19h30, a Banda Brexó apresenta rits de sucesso das últimas décadas, depois será a vez da rapper Karol Souza, às 21h. A penúltima apresentação, às 22h30, fica por conta do Curumin, grupo que faz uma mistura de estilos musicais como, rap, samba e bossa nova. À meia noite Marina Lima apresenta seu MPB no palco, encerrando as atrações do dia.

Domingo o primeiro show está marcado para às 15h30 com a banda indaiatubana de rock, Doctor Mars. Às 17h tem rock alternativo com a Far From Alaska e às 18h30, sobe ao palco a banda da Manguebeat e punck rock, Nação Zumbi, encerrando a Virada Cultural Paulista em Indaiatuba.

SERVIÇO:

DIA 10

18h: Sarah e Guilherme

19h30: Banda Brexó

21h: Karol de Souza

22h30: Curumin

23h59: Marina Lima

DIA 11

15h30: Doctor Mars

17h: Far From Alaska

18h30: Nação Zumbi

Local: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, próximo à Concha Acústica (Parque Ecológico)

(Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Indaiatuba)

 

Veja também:

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Arte & Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Ovo Mollet

Foto: João Ricardo O ovo mollet é uma receita em que o ovo é servido inteiro, envolto em c…