Depois do sucesso de “Pai em Dose Dupla”, Mark Wahlberg e o diretor Sean Anders esperam conseguir um novo sucesso cinematográfico com “De Repente uma Família”, que estreou na quinta-feira (29).
Nesta comédia, o ator vive Pete. Ao lado da mulher Ellie (Rose Byrne), ele decide adotar de uma só vez os irmãos Juan, Lita e Lizzy, que, por não serem mais bebês, têm dificuldade de encontrar um novo lar.
Poderia facilmente ser um drama pesado, mas a ideia de Anders era falar dos complicados meandros do processo de adoção a partir de uma perspectiva leve e afetiva, valendo-se de suas próprias experiências ao passar por situações semelhantes ao adotar seus filhos.
“O riso é uma forma de lidar com situações bastante difíceis. Meu medo era de que as pessoas achassem que o filme ria de crianças que cresceram em orfanatos. Nunca faria isso, porque esses são meus filhos. Rimos às custas das situações constrangedoras que esse processo gera”, explica o diretor.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …