Na próxima terça-feira (2) a partir das 19h30, o Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba realiza a sexta edição do projeto “Top Clássicos”, com exibição do filme Oito e Meio (drama – 14 anos – 138 min.), do diretor italiano Federico Fellini.
O longa-metragem apresenta o cineasta Guido Anselmi (Marcello Mastroianni), que está prestes a rodar sua próxima obra, mas ainda não tem ideia de como será o filme. Mergulhado em uma crise existencial e pressionado pelo produtor, pela mulher, pela amante e pelos amigos, ele se interna em uma estação de águas e passa a misturar o passado com o presente, ficção com realidade.
O filme é um clássico do cinema mundial e recebeu prêmios como Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Figurino (preto e branco) no Oscar, além de indicações para Melhor Direção de Arte, Melhor Roteiro Original e Melhor Diretor na mesma cerimônia. O título Oito e Meio é uma referência à carreira do próprio Federico Fellini, que até então já havia dirigido seis longas-metragens, dois episódios de filme e havia co-dirigido um longa-metragem. Para esta sessão, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Sopa de cebola com toque de café

Uma ótima opção para quem gosta de uma comidinha leve, mas não abre mão do sabor. Confira …