Uma escola na cidade mineira de São João Del Rei viralizou na internet após fotos de uma versão bem humilde da Turma da Mônica virarem memes nas redes sociais. Na última sexta-feira (8), a versão original da Turma vez uma visita ao colégio.

O Instituto Educacional A Chave do Saber virou meme após utilizar fantasias improvisadas em um evento estudantil.

O diretor da escola, Jonathan Alves, afirmou ao G1 que está surpreso com a repercussão das imagens, e afirma que a escola pode colher bons frutos com a divulgação. Confira as fotos abaixo!

“Toda essa repercussão deve ser encarada de forma positiva. Nós fazemos educação com amor e ressaltamos que o mais importante é incluir as pessoas mais simples, promovendo igualdade, sem preconceito racial, de gênero ou de classe social”, afirmou o diretor.

Em breve, a Turma da Mônica vai ganhar chegar às telas do cinema.

O quarteto principal é formado pelos atores Giulia Barreto (Mônica), Laura Raseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cascão) e Gabriel Moreira (Cebolinha). Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

Dirigido por Daniel Rezende (Bingo, o Rei das Manhãs), o filme será o primeiro de uma trilogia da Turma da Mônica.

Turma da Mônica: Laços chegará aos cinemas em 27 de junho

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Vaga(s) de emprego para Analista de Gestão Imobiliária Pl – v1863157

PRÉ-REQUISITOS: • Superior Completo, Administração, Estatística, Engenharia de Produção e …