Após a vitória diante do Santa Maria a equipe do técnico Paulo Pereira chegou a marca de cinco jogos de invencibilidades

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 20 (AFI) – A equipe do Real-DF vem realizando uma grande campanha no futebol candango, sob comando do técnico Paulo Pareira a equipe vem de uma goleada por 4×1 diante do Santa Maria e ocupa a quinta posição no estadual e juntamente com Gama e Brasiliense são as únicas equipes invictas na competição.

Em 2018 o Real chegou as quartas-de-final no campeonato estadual e foi eliminado pelo Sobradinho com duas derrotas, mas para esse ano a diretoria trouxe o técnico Paulo Pereira que vinha de um trabalho extraordinário no Primavera-SP onde conquistou titulo após longos 23 anos na Segunda Divisão e acesso a Série A-3.

“A equipe assimilou bem nosso método de trabalho e a cada partida eles tem evoluído bastante o que temos trabalhado durante a semana e os resultados tem acontecido e como o campeonato ainda está na metade da competição eu acredito que podemos render muito mais”, disse treinador.

Após a vitória diante do Santa Maria a equipe do técnico Paulo Pereira chegou a marca de cinco jogos de invencibilidades com duas vitórias e três empates, além de ter a segunda melhor defesa ao lado do Gama que sofreram apenas 02 gols e terá pela frente a equipe do Paracatu que segue em sua cola com sete pontos e uma vitória abriria cinco pontos do adversário.

“Será uma partida difícil, mas que uma vitória abriríamos cinco pontos do Paracatu e dependendo dos outros resultados podemos encostar entre os três primeiros colocados que é o nosso objetivo ficar entre esses primeiros colocados na classificação”, disse Paulo Pereira.

Mais do técnico Paulo Pereira

Paulo Pereira é bastante conhecido no futebol brasileiro, tanto que quando jogador atuou por anos na Europa e no México. Destaque para os anos onde atuou no Porto por oito temporada e marcou muitos gols, apesar de ter atuado como zagueiro. Após começar a carreira no São Bento, ele logo se transferiu para fora do Brasil, onde atuou no Monterey, Vitória de Guimarães, Benfica, Gennoa e Regginiana. Além disso, é irmão de Silas e de Eli Carlos.

Esse é o segundo trabalho que Paulo terá como técnico profissional. Antes disso, ele já atuou como auxiliar no Avaí, Grêmio, Flamengo, Guarani, Náutico, América e Portuguesa, desde 2008.Em seu primeiro trabalho solo como técnico realizou grande campanha no Primavera de Indaiatuba e levou o clube ao titulo da segunda divisão após longos 23 anos, foram 30 jogos, 17 vitórias, 08 empates e apenas 05 derrotas.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Preso por furtar cabos e afetar abastecimento de água dorme em cadeira de delegacia

O suspeito de furtar cabos do reservatório de água, resultando na interrupção do abastecim…