Primavera e Inter de Bebedouro não jogaram em Indaiatuba por causa da forte chuva que alagou o gramado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 6 (AFI) – As semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foram abertas neste sábado com apenas um dos dois jogos previstos. À noite, no Vale do Paraíba, São José e Comercial empataram por 1 a 1. À tarde, em Indaiatuba, as chuvas adiaram o jogo entre Primavera e Internacional de Bebedouro.

DUELO EQUILIBRADO
O jogo da noite era mesmo o mais aguardado por reunir dos dois clubes mais tradicionais do Interior. Diante de três mil torcedores eles fizeram um duelo equilibrado. Os gols saíram no segundo tempo. O time da casa fez aos cinco minutos com Lucas Lima e o visitante empatou com Otávio Guti, aos 38 minutos. Ambos de cabeça.

O confronto de volta vai ser realizado no próximo domingo, dia 14, em Ribeirão Preto. Em caso de novo empate o Comercial avança à final por ter melhor campanha. O São José precisa vencer, por qualquer placar, para ser finalista e garantir uma vaga na Série A3 em 2019.

Gramado alagado em Indaiatuba impediu confronto entre Primavera e Inter de Bebedouro

Gramado alagado em Indaiatuba impediu confronto entre Primavera e Inter de Bebedouro

INDEFINIÇÃO
O primeiro jogo entre Primavera e Inter ainda não tem data definida. As chuvas intensas deixaram encharcado o gramado do estádio Ítalo Mário Limongi. Normalmente o jogo aconteceria no dia seguinte, portanto, domingo, mas isso é impossível por causa da eleição nacional.

Na segunda-feira, o local vai receber o confronto entre Atibaia e são Caetano pela Copa Paulista. Os clubes aguardam uma definição por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Confira os resultados da 1ª rodada

São José 1 x 1 Comercial
Primavera x Inter de Bebedouro
09/10/2018 15:00

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …