Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A lista inclui Águas de Lindoia (SP), Amparo (SP), Artur Nogueira (SP), Espírito Santo do Pinhal (SP), Estiva Gerbi (SP), Holambra (SP), Hortolândia (SP), Indaiatuba (SP), Itapira (SP), Jaguariúna (SP), Lindoia (SP), Mogi Guaçu (SP), Mogi Mirim (SP), Monte Alegre do Sul (SP), Monte Mor (SP), Morungaba (SP), Paulínia (SP), Pedra Bela (SP), Pedreira (SP), Pinhalzinho (SP), Santo Antônio de Posse (SP), Santo Antônio do Jardim (SP), Serra Negra (SP), Socorro (SP), Tuiuti (SP) e Valinhos (SP).

De acordo com o TRE, o eleitor precisa fazer um agendamento para cadastrar a biometria. Caso não tenha acesso à internet, a opção é ir pessoalmente até o cartório eleitoral para escolher dia e horário.

A medida inclui 478 municípios de São Paulo, informou a Justiça. Sem o título, o cidadão fica impedido de votar, pedir passaporte, se inscrever em concursos públicos, pedir empréstimo em banco público ou renovar/fazer matrícula em instituições públicas de ensino.

O registro das digitais está disponível em todas as cidades paulistas e a meta do tribunal é concluir este processo até 2022. A recomendação para eleitores dos municípios deixados de fora da lista é para que também façam o cadastro, antes da obrigatoriedade.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Eleitor, no telefone 148. O número, entretanto, não pode ser usado para agendamento da biometria, destacou o tribunal.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

3º Ação Jovem contará com caminhada e stand up com Gêmeos Willou e Watson

Notícias 3º Ação Jovem contará com caminhada e stand up com Gêmeos Willou e Watson Publica…