Nesta quarta-feira (6) foi realizada a segunda rodada da Copa dos Campeões de Vôlei Feminino. No jogo que abriu a rodada na capital japonesa, Brasil e China fizeram uma grande partida, onde as atuais campeãs olímpicas levaram a melhor, vencendo por 3 sets a 2, com parciais de 25-20, 25-12, 20-25, 23-25 e 19-17. A China é a única seleção a manter os 100% de aproveitamento, com 2 vitórias em 2 jogos. Já as brasileiras, que haviam vencido a Rússia na estreia, conheceram sua primeira derrota.
O Brasil perdia por 2 sets a 0, teve uma grande recuperação empatando a partida. No tiebreak, as brasileiras lideravam por 10-5, mas permitiu a virada chinesa, que teve a ponteira Ting Zhu sendo a destaque da partida, marcando 33 pontos. Do lado brasileiro, Tandara foi mais uma vez a destaque, marcando 23 pontos.
Na partida seguinte, a equipe dos EUA derrotou a Coreia do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-20 e 25-16. As americanas conquistaram o seu 1ª triunfo, enquanto a equipe sul-coreana é a única a ter 2 derrotas em 2 jogos. A destaque da vitória americana ficou por conta da central Adams, que marcou 12 pontos, sendo 4 de bloqueio e 2 de saque. A sul-coreana Jaeyeong Lee foi a maior pontuadora do jogo, com 15 pontos.
No jogo que encerrou a rodada, a Rússia venceu de virada o Japão por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-18, 25-22 e 28-26. As russas conheceram sua primeira vitória, enquanto as japonesas a sua primeira derrota. A oposta russa Goncharova foi a destaque da partida, marcando 20 pontos.
As equipes embarcam agora para a cidade japonesa de Nagoya, onde darão prosseguimento à competição na sexta-feira (8).
Próxima Rodada:
EUA x Rússia
China x Coréia do Sul
Japão x Brasil
Foto: FIVB

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Tetra Pak está com oportunidade(s) de emprego para Payroll Analyst em Monte Mor

Description   This is a local contract/employment. To find out more about this positi…